terça-feira, 15 de maio de 2018

Música no coração

Ainda ontem estava no meu ilê asé, e estava a ouvir os mais velhos a cantar pontos de legbaras.

Eu fico logo de orelha ao alto, e o corpo não quer parar de mexer. Se pudesse bailava sem parar. 


Sinto uma grande atração a essas músicas.

O corpo balança, os pés ficam leves, o tronco embala, é tão lindo. E nunca fui uma pessoa muito musical. 

É uma sensação de leveza, de querer dançar sem parar, e cada vez mais sentido-me mais leve. 



Será que chego até as nuvens? 

Fechar os olhos e sorrir com o som que entra nos ouvidos, sentir a melodia, esquecer o mundo que nos rodeia. 



É uma sensação que não sinto vindo de dentro de mim, não sei bem explicar, sinto vindo de fora mas ao mesmo tempo é dentro mas não no interior. É como uma aproximação de algo que nos faz embalar, mas não vem de dentro de mim, mas também não posso dizer que venha de fora. 

Não sei ainda explicar com palavras a sensação, mas sei que é bom sentir-me leve e deixar-me levar pela música no coração. 


Sem comentários:

Enviar um comentário