Dentro de poucos dias vou ter a minha primeira gira da linha da direita.
Acho curioso esta separação, linha da esquerda e linha da direita.
Será por os da linha da esquerda serem mais emoção e os da direita mais razão? Não tenho ideia porque se chama dessa forma.
A linha da direita, segunda a última entidade que esteve presente, nem todas as pessoas carregam, mas acredita que eu carrego uma cabocla.
Quando eu perguntei qual seria, obtive uma resposta do género de não ser dicionário e não saber tudo, nem ter uma listagem completa dos nomes do que todos carregamos.
Bem, então falta agora esperar por este final de semana, para descobrir se sinto alguma coisa ou nem por isso. Até posso nem sentir, mas entre nós, que me cativam os caboclos cativam. Sempre me cativaram <3
Na verdade, o que sempre me cativou, foram os índios, caboclo ao vivo nunca vi. Boiadeiros também não. Aliás só vi, como já contei aqui, uma gira de marinheiros. Mas pouco percebia na altura.
Então, uma vez mais, eu vou sem saber como será, o que é suposto acontecer ou não, e acho isso tão bom.
Sem expectativas, mente tranquila coração aberto. <3

Sem comentários:
Enviar um comentário