segunda-feira, 16 de julho de 2018

Menina de vermelho

Houve uma festa na casa do meu pai, todos íamos jantar lá.

Uma irmã minha, tem um  casal de filhos. Uma menina e um menino, com menos de 7 anos.

Eu entrei na casa e eles passaram a correr por mim, felizes brincando. Logo atrás uma menina de cabelos encaracolados com um casaquinho vermelho, muito bonito parecia veludo. Cheia de caracóis perfeitos. Também ela ia muito feliz rindo muito.

Cheguei a sala de jantar pedi a bênção ao meu pai e cumprimentei todos.
Não via ninguém que eu não conhecesse. E estranhei de quem seria a menina. Passado algum tempo curiosa perguntei.
Todos ficaram olhando para mim, até que alguém me perguntou qual menina a L. ? Eu respondi que era a menina que estava brincando com eles, de casaco vermelho.

Todos disseram que não havia nenhuma menina assim. Fiquei pensando que estavam brincando comigo.. essa criança tinha passado por mim correndo atrás dos outros dois meninos.
Ainda insisti duas vezes, depois fiquei em silêncio. Ela estava lá realmente mas não para o olho de todos...
Até a hora de ir embora não a vi mais..

Sem comentários:

Enviar um comentário